Programa de Auto-Expressão Cósmica

Olá,
Vamos direto ao que interessa: Você sente faltas em suas vida, e é claro que quer suprir essas faltas. Você quer trocar as carências disso e daquilo pelas existências disso e daquilo. Você vem tentando, mas... O fato é que você tem muitas vontades pendentes e quer vê-las concretizadas. Enfim, ou você quer o que sente falta; ou quer mais daquilo que já tem, mas considera insuficiente.
Pois então muito bem. Seja qual for o seu caso, nós podemos lhe oferecer uma parceria no sentido da evolução, do crescimento, do auto-desenvolvimento.
Nós, da FACULDADE DE INTERAÇÃO CÓSMICA E DA LEI DA ATRAÇÃO - FICLA, uma instituição dedicada exclusivamente à difusão dessa nova classe de conhecimentos; após muitos estudos, pesquisas, experimentações e práticas, criamos um programa que pode lhe interessar, pois, é o que você precisa para dar um grande revirão na sua vida. Este programa, pela primeira vez conjuga o Reiki com a Lei da Atração, além de conhecimentos oriundos de diversas outras fontes,  visando tornar as suas realizações possíveis, mais que isso, prováveis. O que propomos é o:


              "PROGRAMA AUTO-EXPRESSÃO CÓSMICA"


Durante seis meses você vai passar por um processo de auto-depuração mental, física, espiritual; desarraigando de seus múltiplos corpos todos os registros nefastos que vem impedindo você de atrair para sua experiência a plena realização de seus sonhos e desejos. É preciso primeiro se livrar de todos os bloqueios, sejam os herdados ou os aprendidos e introjetados durante a sua vida, para você se tornar efetivamente o criador de suas experiências. Neste período você vai ser iniciado em Reiki, primeiramente no Grau I, e em seguida no Grau II. Também irá participar de sessões semanais à distância que visam criar laços de apoio, estrutura de co-criação, pontos de alavancagem, pois, voce já sabe que sozinho não dá. E porque lutar sozinho quando pode contar com pessoas que também querem evoluir, crescer, se expandir, criar sua realidade tanto quanto você?. Formaremos elos de ligação, que possibilitarão a criação de nossa EGRÉGORA, fundamental para nossos processos curativos e criativos. A terapia Reiki irá dissolver todos os bloqueios que separam você de tudo o que quer. Nas palavras de Hawayo Takata, responsável pela introdução do Reiki nos Estados Unidos: "Com o reiki vêm a saúde, a felicidade, a prosperidade e a vida longa". É nisso que iremos nos focar decididamente, e é isso que iremos conquistar juntos.

A assinatura desse programa é semestral, caso tenha interesse, escreva-nos: taan.assaad@gmail.com  

Após os seis meses você será convidado a participar do curso de  PERMISSOR SÊNIOR, para ser autênticamente dono de seu nariz e da sua vida. Para ser livre, independente e feliz. Mas é claro, esta opção é só sua, e você a tomará no momento oportuno.

O PROGRAMA DE AUTO-EXPRESSÃO CÓSMICA capacitará você para a criação de uma nova vida. Não é mágico, é científico.

O curso de PERMISSOR SÊNIOR, ALÉM DE LHE DAR UMA NOVA QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL, LHE DARÁ UMA NOVA CONDIÇÃO SOCIAL, E MAIS: TE TORNARÁ O CRIADOR DELIBERADO DE SUA EXPERIÊNCIA, TORNARÁ VOCÊ LIVRE.


Como  PERMISSOR SÊNIOR  você passará a integrar o COLÉGIO DE PERMISSORES, uma instância reservada dentro da FACULDADE DE INTERAÇÃO CÓSMICA E DA LEI DA ATRAÇÃO - FICLA àqueles que alcançaram a plenitude como criativos com padrão de excelência.


Lembramos que a nossa proposta é no sentido de transformarmos a condição de PERMISSOR SÊNIOR numa profissão de sucesso com a prestação de consultorias a pessoas físicas e jurídicas.

Inscreva-se já no PROGRAMA DE AUTO-EXPESSÃO CÓSMICA pelo e-mail     taan.assaad@gmail.com

Um forte e afetuoso abraço. Aguardamos o seu contato.


"FACULDADE DE INTERAÇÃO CÓSMICA E DA LEI DA ATRAÇÃO - FICLA"